Publicado por: speedcdm | Janeiro 31, 2011

[Projeto] 1º Campeonato Brasileiro de Pangya [CBP]

[Projeto] 1º Campeonato Brasileiro de Pangya [CBP] Pangya Gmaniacos

Olá galera.
Trago uma notícia no mínimo interessante para todos os jogadores brasileiros de PangYa.
Temos em mente um projeto que visa a curto-médio prazo realizar um Torneio NACIONAL de PangYa, ao estilo do evento mundial realizado no dia 22/01/2011 no Japão, o PWC.
O evento seria basicamente igual ao Mundial, que foi trasmitido ao vivo para o mundo todo via Stream, porém apenas com participantes brasileiros.
Este tópico servirá apenas para que todos tomem conhecimento da nossa iniciativa, o Evento poderá ser realizado dentro de alguns meses (Algo em torno de 3 meses).
Basicamente a idéia é essa:


Eliminatórias
.
As eliminatórias serão realizadas no Servidor Gmaniacos, em Torneios ainda a serem decididos.
Nós temos a responsabilidade de manter o servidor livre de Cheaters/Hacks ou qualquer coisa do gênero, afim de manter uma competição justa e saudável.
Nas eliminatórias, um número “X” de jogadores serão classificados, pensamos inicialmente em 6 jogadores.
Os 6 classificados terão a oportunidade de jogar a final, que será disputada em São Paulo – Capital.
.
Custos
.
Os custos do evento como um todo serão pagos por nós do Gmaniacos.com com a arrecadação feita pelo servidor.
Os classificados* receberão uma passagem de ônibus de ida e volta para São Paulo, onde poderão participar do evento com local ainda a ser decidido.
Resumindo, os 6 classificados terão as despesas pagas por nós.
.
*Apenas jogadores que residem no Brasil receberão a passagem, jogadores que moram no exterior nós não temos como bancar
.
PRÊMIOS
.
Bom, ao contrário do que alguns pensam e falam, nós criamos o servidor SOMENTE para que os brasileiros pudessem ter um local bom para jogar, livre do preconceito que sofrem atualmente nos outros servidores. Portanto, usaremos o dinheiro arrecadado para esse tipo de evento, e contamos com uma premiação em dinheiro para os vencedores.
Os valores a seguir não são fixos, assim como todo o tópico, porém é o que foi planejado e que sabemos ter totais condições de cumprir.
.
Primeiro Colocado, R$1.000,00 + Itens exclusivos ingame
Segundo Colocado, R$500,00 + Itens exclusivos ingame
Terceiro Colocado, R$300,00 + Itens exclusivos ingame
.
Por enquanto é isso, estamos confiantes de que podemos realizar o evento muito em breve.

 

Para começar jogar o novo Pangya Brasil Gmaniacos Acesse →  http://pangya.gmaniacos.com/
Caso tenha duvidas olhe na Sessão Download e Cadastro aki do nosso blog 


Responses

  1. gente como fas pra cria conta verificada aew vcs saben quero jogar

    akiii eu baxei e nau da va pra jogar pq

  2. eu inha entra na fase e sainha do jogo

  3. alguem minda uma conta


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias